Domingo de chuva não afasta veranistas da praia de Imbé

Domingo de chuva não afasta veranistas da praia de Imbé

O céu estava completamente nublado e a temperatura foi aos 23°C

Chico Izidro

Veranistas aproveitam a praia mesmo com chuva

publicidade

A chuva apareceu forte neste domingo no litoral norte gaúcho. Na praia de Imbé, muitas pessoas resolveram se aventurar e enfrentar o mau tempo, sendo para fazer exercícios, caminhadas, pedaladas e até mesmo sentar à beira do mar, embaixo de guarda-sóis para tomar um chimarrão e relaxar um pouco.

O céu estava completamente nublado e a temperatura foi aos 23°C, com um vento bem fraco. Chamou muito a atenção foi o mar, com ondas pequenas – isso provocou a presença de muitos praticantes do Stand Up Paddle (modalidade de surfe caracterizada por manter o praticante em pé na prancha, com a utilização de um remo para se deslocar pela água) – e as águas de um belo tom esverdeado. 

Na faixa de areia, a família de Silvaní de Castro chegou neste mesmo domingo de Taquara para passar o dia em Imbé. "A gente já saiu de casa sabendo que iria chover. Mas como já havíamos definido este final de semana para vir ao litoral, não mudamos os planos", afirmou ela. "Além do mais, é aniversário de minha nora, Francine, e queríamos comemorar”, ressaltou. Além das duas, vieram para Imbé os filhos e o ex-marido. "Sim, somos civilizados", brincou. "A turma já fez caminhada, tomamos chimarrão. Alguém certamente vai se arriscar a entrar no mar depois, apesar do tempo. Mas é que o mar está lindo hoje", destacou. Silvaní contou que a ideia era ficar até o final do dia, e depois retornar para Taquara. "Não vamos perder a oportunidade de curtir o dia de folga", completou.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895