person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"É empolgante", resume Naomi Watts sobre série derivada de "Game of Thrones"

Atriz está escalada para viver "uma dama da alta sociedade que esconde um segredo terrível" no seriado

Naomi Watts é um dos nomes confirmados para a série | Foto: Valerie Macon / AFP / CP
"Game of Thrones" termina no meio deste ano, mas sua primeira série derivada já está chamando a atenção. Escalada para o seriado como "uma dama da alta sociedade que esconde um segredo terrível", Naomi Watts teve que desviar de uma série de perguntas sobre a produção durante o festival de Sundance.

Em entrevista à "Variety", a atriz insistiu que precisava se manter fiel a todas as coisas de "Game of Thrones". Apesar disso, ela resumiu a produção como podia: "É um mundo fantástico, não é? Acho que há muitos elementos brilhantes nessa série que a tornam empolgante e atraente. Eu não quero me meter em um problema aqui. Tudo o que eu quero dizer é que é empolgante... vou falar isso várias vezes e nada mais".

Ainda cheia de mistérios e sem título oficial revelado, a primeira série derivada de "Game of Thrones" teve episódio piloto encomendado e se passará milhares de anos antes da trama principal. Conforme a sinopse oficial, o seriado "retrata o momento em que o mundo passa da Era dos Heróis ao seu pior momento".

Além de Watts, estão no elenco Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. A direção do episódio piloto será de SJ Clarkson.

Correio do Povo