person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Acho que sou imortal", diz Ozzy Osbourne ao relembrar anos de vício

Em entrevista à revista Metal Hammer, músico comentou que se considera sortudo por ainda estar vivo

Cantor conta que quase morreu diversas vezes | Foto: Ross Halfin / Divulgação / CP

Depois de um breve período de internação por causa de uma infecção respiratória, Ozzy Osbourne está comemorando a vida. O astro do rock achava que não passaria dos 40 anos por causa da vida cheia de drogas e excessos.

Em entrevista à revista Metal Hammer, Ozzy disse que se considera sortudo por ainda estar vivo. "Assim que tentei ficar sóbrio pela primeira vez, percebi que era muito melhor do que antes. Mas é óbvio, antes eu estava caído no chão de algum banheiro desconhecido, coberto de xixi! Eu estava cansado de mim mesmo", falou.

Ozzy também chegou a brincar com a situação que vivia. "Naquela época, ninguém ficaria surpreso ao ler uma manchete dizendo: 'Ozzy Osbourne foi encontrado morto em seu quarto de hotel'. Ninguém diria: 'Meu Deus, sério?'. As pessoas diriam: 'Bom, é claro que ele foi'", disse.

O músico ainda relembrou que já caiu de poços de elevador e despencou de janelas no auge do vício em drogas. "Eu já quebrei meu pescoço ao cair de um quadriciclo. Já morri duas vezes enquanto estava a caminho do hospital. Eu acho que sou imortal!", completou.

R7