person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Adaptação de "Wild Cards" deve ser desenvolvida pelo Hulu

Projeto foi comprado em 2016 pela Universal Cable Productions, que será parceira do serviço de streaming

Iniciada em 1987, a saga já soma mais de 20 obras publicadas com a contribuição de mais de 40 autores | Foto: Reprodução / CP
De acordo com a revista Variety, o serviço de streaming Hulu está produzindo diversos projetos baseados na série de livros "Wild Cards", de George R. R. Martin. Os programas devem ser lançados em parceria com a Universal Cable Productions, que adquiriu em 2016 os direitos de levar as histórias para a TV.

As informações da Variety indicam que a Universal Cable Productions vai abrir uma sala de roteiristas para duas séries diferentes, ambas baseadas no universo da saga. Os dois títulos devem ser escritos e produzidos por Andrew Miller.

Quando anunciou que a Universal Cable Productions adaptaria "Wild Cards", George R. R. Martin destacou que trata-se de "um universo tão grande, diverso e incrível quanto as séries de quadrinhos da Marvel e da DC". Iniciada em 1987, a saga já soma mais de 20 obras publicadas com a contribuição de mais de 40 autores.

Ambientada no presente, "Wild Cards" explora um mundo assolado por um vírus alienígena liberado na década de 1940 e que matou 90% dos infectados. Os sobreviventes tiveram DNA alterado, desenvolveram deformidades físicas e alguns até ganharam superpoderes. Agora, depois de décadas de turbulência sociológica, tendo sido adorados, oprimidos, explorados e ignorados, as vítimas do vírus querem definir seu próprio futuro.

Correio do Povo