person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Adele afirma que Beyoncé deveria ter ganhado o Grammy de Álbum do Ano

Para a inglesa, o "Lemonade" é um trabalho inspirador e empoderador

Ela abriu o evento com seu hit "Hello" | Foto: Kevork Djansezian / Getty Images / AFP / CP
Estrelas sabem a hora de brilhar e a de deixar que os outros sejam reconhecidos. Em entrevista de backstage do Grammy, a britânica Adele, que levou os principais prêmios da música para casa, ainda em êxtase, comentou seu discurso de tributo à Beyoncé e disse que a americana deveria ter ganhado o troféu de álbum do ano por "Lemonade". "“Eu sinto que era a vez dela de ganhar. Que p*rra ela precisa fazer para ganhar álbum do ano? É assim que eu me sinto!”, indagou a londrina, que já se declarou fã da "Queen B." em diversas oportunidades.

Antes de deixar o palco para dar entrevistas após receber a última estatueta de gramofone dourada, Adele, sem querer, quebrou o objeto e, com sua irreverência, deu um jeito no problema: a artista imediatamente estendeu os braços segurando uma das partes, como se fizesse uma "doanção" para a amiga. Isso deu a falsa impressão de que ela havia feito de propósito, mas ao chegar no backstage, ela teve o prêmio trocado e recebeu um pedido de desculpas pelo constrangimento de ter sua láurea partida em duas.

Nas bastidores, a inglesa de 28 anos, cujo álbum "25" foi o mais vendido de 2016, disse que falou com Beyoncé depois de vencê-la. Eu conversei com ela logo depois para que ela soubesse o quão honrada e privilegiada eu me sinto de ser nomeada junto com ela. Eu também disse que ela estava graciosa e destruidora como sempre, como a gente espera. Eu senti que deveria dizer isso a ela porque o meu álbum do ano é o ‘Lemonade’. Ela é o ícone da minha vida toda", afirmou.

Correio do Povo