person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Alec Baldwin diz que não puxou gatilho de arma que matou diretora

Em entrevista ao ABC News, ator contou que não sabe como a bala que estava na arma chegou ao set de filmagem

Alec Baldwin concedeu sua primeira entrevista ao canal de notícias ABC News após a tragédia ocorrida no set do filme Rust | Foto: Angela Weiss / AFP / CP

Alec Baldwin concedeu sua primeira entrevista ao canal de notícias ABC News após a tragédia ocorrida no set do filme Rust. Ao jornalista George Stephanopoulos, o ator, de 63 anos, revelou que não puxou o gatilho da arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. 

"Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca", disse Baldwin, em um trecho do teaser divugado nas redes sociais do canal. 

Na entrevisa, o ator também afirmou que não sabe como a bala que estava na arma chegou ao set de filmagem: "Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local".

Mais cedo, o ator foi flagrado por um paparazo com olheiras a aparência abatida enquanto limpava o carro da família em uma rua de Nova York. Desde o ocorrido, são raras as aparições de Baldwin. 

R7