person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Amazon exibirá nova série de "Star Trek" estrelada pelo capitão Picard

Ator britânico Patrick Stewart retomará o papel

Nova série vai se concentrar em um novo capítulo na vida de Jean-Luc Picard | Foto: Star Trek / Reprodução / Facebook / CP

A Prime Video, o serviço de streaming da Amazon, exibirá a nova série "Star Trek", produzida pela CBS, fora dos Estados Unidos e Canadá, em um acordo de vários anos anunciado nesta segunda-feira pelos dois grupos. Em um comunicado, a Amazon Prime Video anunciou que será a plataforma de transmissão exclusiva desta série em mais de 200 países.

Cada episódio estará disponível dentro de 24 horas após sua transmissão nos Estados Unidos. A nova série vai se concentrar em um novo capítulo na vida de Jean-Luc Picard, um dos personagens mais famosos do universo de Star Trek e protagonista do primeiro spin-off da séria, "A Nova Geração". O ator britânico Patrick Stewart, que interpretou o capitão Picard sem sete temporadas e no cinema nos anos 1980 e 1990, retomará o papel.

O título e a programação de lançamento desta série da CBS Television Studios, anunciada em agosto de 2018, ainda são desconhecidos. O comunicado afirma, no entanto, que a nova série reunirá "muitos talentos", incluindo Alison Pill ("The Newsroom"), Harry Treadaway ("Penny Dreadful"), Isa Briones ("American Crime Story: Versace"), Santiago Cabrera ("Salvation"), Evan Evagora ("Newcomer") e Michelle Hurd ("Blindspot").

Nos Estados Unidos, a série estará disponível exclusivamente na plataforma online do canal CBS, CBS All Access. A série original "Star Trek", transmitida de 1966 a 1969 e exibida até os dias de hoje, é um marco na história da ficção científica e uma das mais bem sucedidas franquias do gênero, que rendeu inúmeros filmes para cinema, spin-offs e uma série de produtos derivados.

AFP