person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Amora Livros e Tati Bernardi selecionam escritora para minilivro inédito

Por meio do projeto "Pé de Amora", a ideia é publicar minilivros de autoras estreantes e cria oportunidades de visibilidade

Tati Bernardi é contista, romancista, cronista e roteirista | Foto: Renato Parada / Divulgação / CP

A Amora, clube de assinatura de livros escritos por mulheres, fez uma parceria inédita com a escritora, roteirista e podcaster Tati Bernardi para divulgar o "Pé de Amora", projeto que publica minilivros de autoras estreantes e cria oportunidades para que essas escritoras sejam lidas por mais pessoas e ganhem visibilidade.

As alunas que participarem do pocket curso ‘Fale mal, mas fale de você’, ministrado pela escritora no dia 30 de janeiro, entrarão em uma seleção especial e uma delas poderá ter seu conto publicado na edição de abril do projeto. Cada aluna poderá enviar até três contos inéditos para a Tati Bernardi, que fará a escolha junto com a curadoria da Amora. O conto selecionado será editado e enviado na caixinha da Amora para assinantes no Brasil inteiro.

Sobre a Tati Bernardi

Tati Bernardi é contista, romancista, cronista e roteirista. Entre os livros publicados estão "A mulher que não prestava", "Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é" e "Depois a louca sou eu", que foi adaptado para o cinema por Júlia Rezende e protagonizado por Débora Falabella. Nos últimos anos, apresentou os podcasts "Calcinha Larga", 'Meu Inconsciente Coletivo" e "Tudo é Notícia". Seu gênero literário é autoficção, tema do pocket curso "Fale mal, mas fale de você".

Para mais informações sobre o curso, acesse o perfil da escritora Tati Bernardi no Instagram (@tatibernardi). Para saber mais sobre o projeto Pé de Amora, acesse o perfil do clube no Instagram (@amoralivros_brasil).

Amora Livros

A Amora nasceu com uma intenção: incentivar e divulgar a literatura feita por mulheres. "Ao criar o clube, conversar com autoras e pesquisar os títulos para fazer parte da curadoria, descobrimos que podíamos ir mais longe. E foi assim que surgiu o Pé de Amora. Desde então, temos descoberto grandes talentos, e nos deparando com textos surpreendentes. Foi a forma que encontramos de nos aprofundarmos ainda mais na missão de dar visibilidade às histórias contadas por mulheres diversas", explica Fernanda Ávila, uma das fundadoras da Amora.
 

Correio do Povo