person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“André Damasceno, 39 Anos em Cartaz” acontece neste sábado, dia 14, em São Leopoldo

O humorista gaúcho se apresenta às 21h, no São Leo Comedy, com a participação de Dedé Leitão e Chico Vendedor Raiz

André Damasceno se apresenta neste sábado, 14, às 21h, no São Léo Comedy | Foto: Ivo Silveira / Divulgação / CP

O humorista gaúcho André Damasceno apresenta o espetáculo que passa em revista os seus 39 anos de carreira, neste sábado, dia 14, às 21h, no São Léo Comedy (Independência, 149), em São Leopoldo. “André Damasceno, 39 Anos em Cartaz” tem a participação dos humoristas Dedé Leitão e Chico Vendedor Raiz. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Sympla; e mais informações podem ser obtidas pelo fone e WhatsApp (51) 99856-5640.

André Damasceno é engenheiro civil e professor de Matemática. Desde o primeiro show, em outubro de 1984, no Bar Opinião, já realizou mais de 5 mil espetáculos e foi assistido por mais de 3 milhões de pessoas em todo o país. Consagrado com o personagem Magro do Bonfa, na “Escolinha do Professor Raimundo” sob o comando de Chico Anysio, Damasceno também integrou o elenco da “Escolinha do Barulho” da Record TV. No espetáculo, Damasceno conta a história dos 39 anos do Magro do Bonfa e do convívio com a velha guarda do humorismo brasileiro, com Agildo Ribeiro, Lúcio Mauro, Brandão Filho, Walter D´Ávila, Costinha, Rogério Cardoso, e outros, e a convivência com a nova geração, com nomes como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Katiuscia Canoro e outros.

Sobre os convidados, Dedé Leitão entrou na comédia pela sua paixão em interpretar personagens cômicos. Suas apresentações possuem humor apimentado com histórias de relacionamentos e de seu cotidiano, sob ponto de vista feminino. Francisco Cechin Júnior comprou um Kadett 93 de um picareta. Em 2017, resolveu gravar um áudio imitando o vendedor picareta e colocou em grupos de WhatsApp. O público começou a pedir áudios para brincar com os amigos simulando vendas de carros. Nasceu aí o Chico Vendedor Raiz.

Correio do Povo