person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Andrew Lincoln faz serenata de despedida a ator que vai deixar "The Walking Dead"

Britânico adaptou a canção "Havana", de Camila Cabello, para dar tchau ao colega de elenco

Britânico mostrou talento no piano | Foto: Gene Page / AMC / Divulgação / CP
Atenção! Este texto contém spoilers, portanto pare de ler se você estiver fugindo deles.

Andrew Lincoln mostrou talento musical ao fazer uma serenata de despedida a Chandler Riggs, que interpreta seu filho Carl Grimes em "The Walking Dead" e vai deixar a série ainda na oitava temporada. O ator usuou como base a melodia da faixa "Havana", sucesso de Camila Cabello, para deixar uma mensagem para o jovem. "Pelo lado bom, nunca mais terei que dizer Carl de novo, mas os pontos negativos superam os positivos. Então quero dedicar essa música para você", disse, antes de começar a tocar piano e a cantar sua versão adaptada.

"Chandler, oh, la, la,, metado do meu coração morreu com Chandler, oh, la, la. Ele veio do leste ou do oeste de Atlanta, oh, la, la, você sabe que eu te amo muito, Chandler, oh, la, la", entoou o britânico de 44 anos. "Deus, eu odeio aqueles zumbis malditos. Eles continuam comendo todos os meus amigos e familiares. Mas vou ver você em breve. Porque você está vindo para Londres, em breve. Chandler, oh la la, metade do meu coração morreu com Chandler, oh la la. Ele veio do leste ou do oeste de Atlanta não sei. Ele é bastante sulista que eu sei, você sabe que não posso começar a dizer o quanto eu sinto sua falta", finalizou.


A oitava temporada de "The Walking Dead" retorna à grade de programação da AMC neste domingo. Quem está em dia com a série, viu que no episódio oito do atual ano que Carl confessou que levou uma mordida de um zumbi, mas não havia fica claro se ele morreria ou não. "Sim, Carl vai morrer", Chandler afirmou ao The Hollywood Reporter um dia depois do episódio. "Não há a menor chance dele sobreviver a isso. Sua história está chegando ao fim", declarou sobre a reviravolta na trama que chocou os fãs.

"Ninguém esperava que isso acontecesse. Foi devastador para mim e minha família porque a série teve muito impacto na minha vida. Eu comprei recentemente uma casa próxima ao lugar das gravações", contou, revelando ainda que ficou triste com a notícia de que seu personagem teria este fim.

Correio do Povo