De acordo com comunicado oficial, todos os canais oficiais estarão recebendo solicitações de reembolso. Para as compras feitas nas bilheteria, o estorno poderá ser solicitado até o dia 26 de agosto de 2018 no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e os ingresso adquiridos.
Já nas compras realizadas pela internet, os ingressos poderão ser cancelados de três maneiras: diretamente pelo site fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”; enviando um e-mail com o título "CANCELAMENTO O MÁGICO DE OZ" para falecom@uhuu.com; ou pela opção "Ajuda" disponível no site. O procedimento e prazo de reembolso irão depender da forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: o estorno acontecerá de forma automática na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura;
- Cartão de Débito: 15 dias úteis para reembolso;
- Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.
O comunicado também informa que "conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito".
Correio do Povo