person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Atriz comenta mudança atitude de Maggie em "The Walking Dead"

Para a atriz Lauren Cohan, personagem estourou a cota de dor que uma pessoa é capaz de aguentar

Atriz comenta mudança de atitude de Maggie em "The Walking Dead" | Foto: Divulgação / CP
Este texto contém spoilers, portanto, se você ainda não acompanhou os últimos episódios da série, pare por aqui.

A meia-tempoarda do oitavo ano de "The Walking Dead" não terminou de um jeito muito bom em Alexandria: não só a comunidade foi destruída, mas Carl revelou que havia sido mordido por um zumbi. As coisas não eram muito melhores em Hilltop, que estava à beira de recontrolada e onde duas pessoas foram executadas. Depois de assistir um de seus próprios amigos ser morto em sua frente, Maggie assassinou um Salvador a sangue frio e enviou o corpo (e uma mensagem) a Negan. Para a atriz Lauren Cohan, que vive a personagem na trama, este foi apenas o início de um caminho de vingança" que está por vir.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela afirmou que atitute indica uma mudança de postura da personagem. "Eu acho que uma pessoas consegue aguentar só algumas coisas, e depois de tudo que tem acontecido, ela realmente precisa colocar o pé para baixo e mostrar que ela que manda em Hilltop. Isso definitivamente envia essa mensagem", analisou. "Ela está pensando em Hershel e Glenn e de onde ela veio e o que ela agora precisa fazer e como ela agora precisa se adequar. Este é apenas um armamento que está se tornando cada vez mais necessário para ela. É apenas uma das difíceis decisões que vamos ver que ela terá que fazer", comentou.

Para a norte-americana de 36 anos, "foi definitivamente vingança e reação impulsiva, com base em como ela reage depois que tudo acontece". "Mas ela sente que ainda tem o efeito desejado? Eu acho que sim. Eu estava acreditando que Maggie estava navegando nesse mundo ainda com compaixão e ainda é uma pessoa realmente esperançosa, mas ela realmente foi atraída em diferentes direções tentando sustentar isso. Então eu fiquei realmente surpresa, e acho que percebi: 'Oh, isso é meio o que vem sendo feito por trás dela'".

"Ela está lidando com isso enquanto tenta manter algum controle e entrega seu lado compassivo e seu lado esperançoso, mas obviamente ela teve essa ira espreita. Mais do que tudo, acho que ela acabou de chegar a um ponto em que ela bate e ela reage. Todos podemos nos relacionar com sua paciência sendo testada e seu coração sendo quebrado e ainda tenta fazer o que é certo, apesar de apenas querer atacar. Quero dizer, o que seria apropriado para o que você passou?", questionou.

Lauren também garantiu que Maggie continuará por este caminho de vingança contra Negan. "Ela consegue vocalizar a raiva em relação a esse inimigo e isso fica muito mais específico à medida que avançamos. Isso, definitivamente, veio como uma surpresa para mim porque nós tínhamos a sensação de que ela era uma pessoa bastante suave. Mas essa é a vida", finalizou. "The Walking Dead" retorna á AMC em 25 de fevererio, com mais oito episódios a serem exibidos.

Correio do Povo