person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Beyoncé foi uma das grandes musas do Grammy Awards

Madonna e Yoko Ono escolheram terninhos conservadores para desfilar no tapete vermelho

Gloria Estefan adere ao vermelho de Gustavo Cadile | Foto: Robyn Beck / AFP / CP
 A cerimônia da 56° edição do Grammy não é somente apresentações musicais e entrega de prêmios para os melhores do ano, mas também um evento para os famosos desfilarem os seus melhores figurinos. O Red Carpet foi dominado pelas cores branco, vermelho e preto. As cantoras Lorde e Pink, e a socialite Paris Hilton, foram algumas que aderiram às tendências da noite.

Mundialmente famosas, Madonna e Yoko Ono, ousaram na escolha de terninhos conservadores para a cerimônia. Madonna combinou o seu look de alfaiataria masculina Ralph Lauren junto com o seu filho, David Banda. Yoko Ono também mostrou a união familiar no tapete vermelho com seu filho Sean Lennon, fruto de seu relacionamento com o ex-beatle, John Lennon.

A azarada do Grammy, Katy Perry, usava um vestido nude recém saído das passarelas da Valentino. A roupa era bem descontraída, combinando com o estilo pessoal da cantora, com notas musicais estampadas na barra do vestido.

Beyoncé dispensa apresentações e não passou pelo tapete vermelho. Preferiu se concentrar na abertura da premiação, onde cantou Drunk in Love com o seu marido, Jay-Z. Mas logo trocou o figurino sexy do palco para um vestido branco com transparência do estilista Michael Costello.

A cantora Colbie Caillat usou um longo vermelho da estilista Ezra Santos com recorte na diagonal, gola alta e cauda longa. Um dos vestidos mais originais da noite.




Bookmark and Share





Correio do Povo