person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Biel Marconato comenta como foram as gravações da primeira parte da novela “Reis” da Record TV

O ator mirim viveu a primeira fase de um soldado notável israelita que defende seu povo em “Reis”

Biel Marconato comenta como foram as gravações da primeira parte da novela “Reis” da Record TV | Foto: Record TV / Reprodução / CP

Eu lembro que tinha acabado de entrar em casa depois de passar o dia brincando e minha mãe recebeu uma mensagem dizendo que eu ia participar do elenco da novela “Reis”, como Ner, eu chorei muito de gratidão”.

Com apenas 11 anos de idade, Biel Marconato começou carreira de artista aos 9 anos, no teatro. Já fez inúmeros trabalhos como modelo fotográfico e passarela, deu início às gravações na TV como Lipi na Escolinha Kids Sky TV e estreou na Record TV em 2022 como Ner na primeira fase da novela “Reis”, como filho de guerreiro Abiel (Dudu Pelizzari) e Lana (Karla Hill) e irmão de Quis (Luca Zamboni).

"Fiz aulas de interpretação de cinema e TV, voltadas para novelas bíblicas e de época, onde eu era avaliado por diretores, mas nas gravações da novela 'Reis' a ajuda do elenco foi muito importante para o meu desenvolvimento em cena.” Ele conta que desde que chegou nos estúdios da Casa Blanca se sentiu em casa.

Biel vem se destacando cada vez mais no teatro, TV e cinema. Na televisão já atuou em “As Aventuras de Poliana” do SBT e na série “Bugados” do Globoplay. No cinema ele se prepara para estrelar em dois filmes ainda em 2022.

“Reis” é a atual novela da Record TV, uma telenovela brasileira com um formato mais parecido ao de uma série, está sendo exibida desde 22 de março de 2022, substituindo uma parte do horário ocupado pelo especial "A Bíblia''. É a 36ª novela produzida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004. É escrita por Raphaela Castro e Jaqueline Corrêa com colaboração de Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro, com supervisão de texto de Cristiane Cardoso, e dirigida por Leonardo Miranda, Guga Sander e Vicente Guerra sob direção geral de Juan Pablo Pires e Leonardo Miranda. A trama é baseada nos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos.

 

Correio do Povo