person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Britney Spears compartilha mensagem que pede redistribuição de renda e greve geral

Cantora citou uma mensagem da artista Mimi Zhu no Instagram

Britney Spears foi chamada de comunista pelos fãs nos comentários do Instagram | Foto: Reprodução / Facebook / CP

Britney Spears usou a sua conta no Instagram para incentivar os fãs a se manterem em isolamento como prevenção contra a proliferação do novo coronavírus com um texto escrito pela artista Mimi Zhu.

A mensagem da autora destaca a comunicação virtual durante este período de quarentena e também pede a redistribuição de renda e greve geral diante das consequências do Covid-19. 

"Durante este tempo de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para os seus parentes queridos, escreva cartas de amor virtuais. Tecnologias como comunicação virtual, streaming e transmissão a longa distância são partes da nossa colaboração comunitária", inicia o texto.

"Nós vamos aprender a beijar e abraçar uns aos outros através das ondas da web. Vamos encontrar uns aos outros, redistribuir a renda, fazer greves. Vamos entender a nossa própria importância nos lugares em que precisamos ficar. A comunhão ultrapassa as paredes. Ainda podemos estar juntos", finaliza o texto. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Communion goes beyond walls

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

A cantora ainda repetiu uma frase da mensagem para a legenda do post: "A comunhão ultrapassa as paredes". Nos comentários, os fãs chamaram Britney de "rainha do proletariado" e "comunista". 

No Twitter, a artista Mimi Zhu agradeceu Britney pela citação, apesar de não ter sido marcada no Instagram. Zhu ainda reforçou que ama a popstar. 

Correio do Povo