person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bruno de Luca está "com medo de sair na rua" após acidente de Kayky Brito, diz motorista

Informação foi dada pelo motorista envolvido no atropelamento

Bruno de Luca | Foto: Arquivo Pessoal / Instagram / Reprodução

O motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito, Diones Coelho, disse que Bruno de Luca está "muito mal psicologicamente" após o acidente. Diones revelou na noite desta quarta-feira, 1, que o apresentador ligou para ele.

Segundo o motorista, Bruno autorizou que ele compartilhasse nas redes sociais a conversa que os dois tiveram. Diones comentou que o comunicador está com medo de sair na rua devido aos ataques que recebe nas redes sociais.

Bruno foi indiciado pelo Ministério Público por omissão de socorro após o atropelamento de Kayky. Nos stories, Diones contou que ele fez a ligação para agradecer a ajuda que o motorista proporcionou ao ator na época do acidente.

"Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão", iniciou.

"Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet. Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. Estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele", concluiu.

O Estadão entrou em contato com Bruno para que ele comentasse e confirmasse as declarações do motorista, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto.

AE