person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Cardi B deleta perfis nas redes sociais após ataques aos filhos por não ter participado do Grammy

Rapper desabafou sobre cobranças e críticas dos próprios fãs por não ter comparecido à premiação musical neste domingo (3)

Rapper Cardi B ataca Trump por "shutdown" | Foto: Reprodução / Instagram / CP

Cardi B deletou seus perfis nas redes sociais depois de uma polêmica com os fãs. A rapper apagou suas contas no Twitter e no Instagram após ataques aos dois filhos de seu relacionamento com Offset. A briga começou quando fãs passaram a criticar Cardi por não ter marcado presença no Grammy 2022, que aconteceu em Las Vegas, neste domingo (3). 

A artista explicou os motivos para não comparecer à premiação musical: "Quando eu deixei vocês empolgados? [sobre uma possível participação no Grammy]. Onde e quando eu dei dicas? Eu não vou a uma premiação se não tenho uma canção nova para apresentar ou se meu álbum ainda não foi lançado". 

Mesmo após a explicação, seguidores continuaram a criticar a estrela e até a fazer comentários maldosos sobre ela e sua família. Cardi rebateu diversos deles.

Depois de algum tempo discutindo, ela avisou que iria sair das redes sociais: "Vou deletar meu Twitter, mas meu Deus, eu odeio essa maldita base de fãs. Esses lerdos estão atacando meus filhos porque pensaram que eu ia ao Grammy e não fui, o que é isso? Isso é estúpido. Preciso me proteger". 

Cardi tinha mais de 120 milhões de seguidores apenas no Instagram. No momento, somente o Facebook da rapper continua ativo. 

Confira abaixo o clipe do hit Up, que ultrapassa as 220 milhões de visualizações. 

R7