person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Curiosa capa da Vanity Fair mostra atriz de três pernas

Em outra foto publicada, edição da imagem faz parecer que Oprah Winfrey tem três mãos

Curiosa capa da Vanity Fair mostra atriz de três pernas | Foto: Twitter Reese Witherspoon / Divulgação / CP
"Bem... acho que todo mundo sabe agora, eu tenho três pernas", escreveu de modo bem humorado a atriz Reese Witherspoon na sexta-feira no Twitter, ao comentar a capa mais recente da revista americana Vanity Fair. "Espero que vocês ainda me aceitem pelo que sou", completou.

A capa da edição mais recente da Vanity Fair provocou risadas com sua foto anual que reúne a nata de Hollywood. A fotografia, que inclui astros como Oprah Winfrey, Tom Hanks, Robert de Niro e Nicole Kidman, entre outros, foi modificada digitalmente para melhorar o aspecto dos envolvidos. O problema é que os responsáveis esqueceram de eliminar uma perna a mais.




Após a mensagem de Witherspoon, a rainha da TV americana Oprah Winfrey, que na foto aparece ao lado da atriz, comentou na rede social: "Eu aceito a sua terceira perna. Como eu sei que você aceita minha terceira mão". Em outra imagem publicada pela revista, de uma série feita pela ilustre fotógrafa Annie Leibovitz, a produtora, apresentadora e atriz parece ter três mãos: uma em sua cintura, outra na cintura de Witherspoon e outra em sua própria perna. "Imaginem os milhões de dólares que foram gastos para remover digitalmente a terceira perna de Reese Witherspoon de todos os filmes e programas de TV durante todos os anos", brincou o jornalista da BBC Mark Savage no Twitter.


A revista se defendeu e afirmou que "adoraria ter a exclusividade da terceira perna de Reese, mas infelizmente é apenas uma dobra em seu vestido". A respeito das mãos de Oprah, a redação da Vanity Fair tentou entrar na brincadeira: "Como podemos esperar que ela administre tudo com apenas duas mãos?".



AFP