person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Diretor de Lost fala sobre "Super 8" e a dificuldade de escrever roteiros

Confira vídeo com entrevista de J.J. Abrams ao Repórter Hollywood

Diretor de Lost conta que escrever roteiros é o mais difícil | Foto: Reprodução / CP
Diretor de filmes como Star Trek (2009) e Missão Impossível – Protocolo Fantasma (2011), o americano J. J. Abrams se consagrou na televisão, ao roteirizar e dirigir o seriado “Lost”. Para ele, que também atua como produtor, o trabalho mais difícil é escrever histórias. “Quando você escreve, você está criando algo do nada. Sempre penso ‘poxa, eu poderia ter exigido mais de mim mesmo’. Você nunca sente que o resultado final é o que poderia ter sido. Escrever é um trabalho solitário, nos deixa cheio de dúvidas”, disse, em entrevista ao Repórter Hollywood Janio Nazareth.

Abrams contou ainda que a família preocupou-se quanto ele decidiu seguir a carreira de diretor. O pai sugeriu que ele considerasse outras opções, mas no fim acabou apoiando. “Tive sorte de conseguir vender uma ideia no meu ultimo ano de faculdade”, conta.

Ele nega, no entanto, que um dia tenha pensado em ser um grande nome do cinema. E ri: “não é bem assim. Meu sonho de criança era dirigir qualquer coisa. Mesmo se (hoje) eu trabalhasse num restaurante, eu iria pra casa pra escrever roteiros e fazer filmes”, diz.

Assista à entrevista:




Bookmark and Share

Correio do Povo