person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Disney anuncia três novas animações

"The Owl House", "The Rocketeer" e "Vikingskool" entrarão na grade de programação do Disney Junior

"The Owl House" vai acompanhar as aventuras de uma menina que descobre um portal para um mundo mágico | Foto: Disney Junior / Divulgação / CP
"The Owl House", "The Rocketeer" e "Vikingskool" são os mais novos desenhos animados anunciados para completar a grade de programação do canal Disney Junior. A novidade foi revelada pelo vice-diretor de conteúdo animado do estúdio, Orion Ross, durante o Festival Internacional de Animação da Annecy.

Dos mesmos criadores de "Gravity Falls", a animação "The Owl House" será uma série de comédia e fantasia 2D. A trama vai acompanhar Luz, uma menina adolescente que descobre um portal para outro mundo onde os humanos não são bem-vindos e precisa se disfarçar para ser aceita em uma escola de bruxos. A série está em pré-produção e tem previsão para entrar na programação dos Estados Unidos em 2020.

A segunda animação anunciada, "The Rocketeer" é inspirada nas HQs de mesmo nome, escrita por Dave Stevens. A série tem a proposta de ser uma adapatação atual, ao mesmo tempo em que mantém a essência das histórias de 1930. O enredo gira em torno de Kit Seacourt, uma menina que em seu aniversário de seis anos recebe a notícia de que é a próxima "Rocketeer", uma super-heroína que embarca em missões com uma mochila-foquete. A estreia está prevista para ocorrer em 2019 nos Estados Unidos.

Já "Vikingskool", também prevista para 2019, foi planejada inicialmente para ser transmitida somente na Europa, no Oriente Médio e na África. A animação vai contar os desafios de três melhores amigos aspirantes a guerreiros vikings: Erik, Arnie e Ilba. O programa promete mostrar as fraquezas e forças de cada viking em uma aventura cheia de humor.

Correio do Povo