person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Em meio a divórcio, Amber Heard pede medida restritiva contra Johnny Depp

Atriz alega ser vítima de violência doméstica

Heard e Depp ficaram casados por 15 meses | Foto: Valerie Macon / AFP / CP
Amber Heard buscou uma medida restritiva contra Johnny Depp depois de pedir o divórcio do ator na última segunda-feira. Ela alegou ter sido vítima de violência doméstica repetidas vezes, e anexou no processo uma foto, que teria sido tirada depois de o ator quebrar seu iPhone no rosto dela, mostrando marcas no seu olho direito. 

A pedido de Amber, o juiz responsável pelo caso autorizou uma ordem restrição contra Depp. "Heard afirma que depois de a ter atingido, ele ofereceu dinheiro para que ela se mantivesse calada, mas ao invés disso ela pediu o divórcio na primeira hora de segunda-feira", informou o portal TMZ. A atriz contou ainda que enfrentava a ameaça iminente de agressões por Depp, apesar de o ator estar fora da cidade desde quarta-feira, ocupado com a divulgação do novo filme "Alice através do espelho".

O pedido e as provas foram entregues em uma audiência que aconteceu nesta sexta-feira. Antes do processo começar, um representante de Johnny Depp disse que "devido a brevidade de seu casamento e da mais recente e trágica perda de sua mãe, Johhny não responderá nenhuma das histórias falsas, fofocas, informações erradas e mentiras sobre sua vida pessoal".

A revista People afirmou que obteve uma cópia do pedido de divórcio de Heard, no qual consta que o motivo apresentado para a separação foi o de "diferenças irreconciliáveis". Os dois se conheceram no set do filme de 2011 "Diário de um Jornalista Bêbado", quando Depp ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose.

A união de Depp e Heard durou apenas 15 meses. "Com sorte, a dissolução deste curto casamento será resolvida rapidamente", continuou o representante. 

Correio do Povo e AFP