person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Estacionamento do Shopping Total sedia “Love Weekend Drive-In Experience”

Iniciativa ficará até domingo, com programação das 17h até 21h30min

Julia Roberts e Hugh Grant no clássico romântico "Um Lugar Chamado Nothing Hill", abre a agenda | Foto: Columbia Tristar Filmes do Brasil

O Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545), em parceria com o Grupo Austral, promove o “Love Weekend Drive-In Experience”, um projeto de drive-In que resgata o cinema à moda antiga, dentro dos carros. Com uma programação para todas as idades, a estreia ocorre neste Dia dos Namorados e se estende até domingo, em sessões das 19h30min às 21h30min. A idéia é oferecer um final de semana diferenciado, atendendo as medidas de segurança exigidas pelo atual momento, de isolamento social. 

Nesta sexta, a atração é o romance  “Um Lugar Chamado Notting Hill”; amanhã, o erótico “Cinquenta Tons de Cinza” e domingo, a animação infantil “Sing, Quem Canta Seus Males Espanta”. O cinema ao “ar livre” ficará no estacionamento C do centro comercial, aproveitando o declive natural do terreno (sentido rua Gonçalo de Carvalho para a avenida Cristóvão Colombo), formando, naturalmente, o modelo “stadium”, para que todos os veículos possam visualizar a projeção, de qualquer ponto em que estacionarem. Com cerca de 100 veículos por sessão, só serão permitidos carros de passeio fechados, que ficarão estacionados a uma distância delimitada. 

Hoje e neste sábado, antes das projeções dos filmes, o evento contará com uma apresentação especial do projeto Enjoy Club Lounge, com os músicos Diego Farias e Jonas Martins, acompanhados pelo DJ Lê Araújo. Os ingressos incluem uma experiência gastronômica com tábua de frios e fondue de brigadeiro, em ambos os dias. Já no domingo (14), antes da sessão infantil, quem se apresenta é o DJ Zinho e Mau Bagarollo.

Vera Pinto