person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Renata Sorrah, “Dente Por Dente” ganha trailer ofic

Filme de Júlio Taubkin tem estreia prevista em cem salas, na próxima quinta-feira

Filme aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. | Foto: Vitrine Filmes

“Dente por Dente”, estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, ganha trailer oficial e chega aos cinemas dia 28 de janeiro, com distribuição da Vitrine Filmes. O filme dirigido por de Júlio Taubkin e Pedro Arantes é produzido pela Glaz Entretenimento, em parceria com a Massa Real, ATC Entretenimentos e tem coprodução da Globo Filmes e Telecine.  
 
Juliano Cazarré (“Boi Neon”, “Amor de Mãe” e “O Outro Lado do Paraíso”) volta a atuar nos cinemas como Ademar, sócio da empresa de segurança do Valadares (Aderbal Freire Filho), que presta serviço para uma construtora e pai de Joana (Paolla Oliveira). Juntos, Ademar e Joana investigam as razões da morte do amigo, marido e sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) que está desaparecido e logo percebem que ele estava envolvido em um esquema criminoso. No elenco ainda estão nomes como Renata Sorrah e Digão Ribeiro. 
 
Em uma época que marca o crescimento do cinema de gênero no Brasil, o thriller majoritariamente aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. O longa, que destaca em sua trama o suspense investigativo com um toque de horror entre as avenidas, hotéis e construções da capital paulista, teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, aonde concorreu na mostra Novos Diretores. Também participou do Fantastik Festival, onde recebeu o prêmio de Melhor Longa pelo Júri ACCRJ e Júri Popular. 

“Eu estou muito feliz com o lançamento do filme. Gostaríamos de ter lançado ele ano passado, mas pela pandemia infelizmente não teve como. Eu espero que o filme consiga encontrar seu público que é aquele que gosta de filme de suspense/terror. Eu tenho muito muito orgulho de ter feito esse personagem. Não é fácil fazer um filme de gênero no Brasil, ainda não temos o exercício de fazer esse tipo de filme por aqui. Eu gosto muito de trabalhar com as falas e em filme de gênero você usa mais o olhar e a expressão corporal, então para mim foi um desafio”, comenta Juliano Cazarré sobre o lançamento..  

 

Correio do Povo