person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Carregando ...

O amor à música em obra de jornalista na Feira

Sétimo livro de Eduardo Rodrigues, “A ilusão de um instante" será lançado neste sábado, às 14h, na Praça de Autógrafos

Eduardo Rodrigues lança sua sétima obra neste sábado, às 14h, com autógrafos na Feira | Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / CP
Carregando ...

Sétima obra do jornalista Eduardo Rodrigues, “A ilusão de um instante — Inventário de uma etnografia amorosa e musical” (Melhorpubli) é o novo rebento litero-afetivo do jornalista e escritor gaúcho. O livro será lançado neste sábado, às 14h, na Praça de Autógrafos da Feira. O livro reúne 60 artigos e notas sobre cantores e cantoras, instrumentistas, discos, filmes, livros, designers gráficos, críticosde Jazz e da cultura Pop, fotógrafos e gravadoras de vários gêneros musicais, publicados no blog Negras Melodias (negrasmelodias.wordpress.com), Facebook e site da AmaJazz. Esta sua quarta incursão na escrita sobre música fecha a “Tetralogia Negra” do autor, que inclui os livros “O Mínimo Essencial” e “Negras Melodias – Vol. I e II”.

O sábado de Feira será do relançamento do livro “Volto Semana que Vem”, de Maria Regina Pilla (Ama Livros). A obra é um importante documento sobre os tempos ditatoriais que assombraram a América Latina nos anos 1960 e 1970. No entanto, a obra da autora gaúcha que foi lançada a primeira vez em 2015 pela extinta Cosac Naify vai mais além. A narradora constrói uma teia de memórias capaz de sustentar o enredo de uma vida repleta de aventuras, alegrias, tristezas e desafios. A sessão de autógrafos será às 18h na Praça da Alfândega. 

Correio do Povo