person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Filha de Baldwin diz estar sendo ameaçada após tiro acidental

Ireland Baldwin, de 26 anos, revelou que a maioria das mensagens que vem recebendo são de ódio e com ameaças

Alec Baldwin construiu uma trajetória versátil em Hollywood | Foto: Angela Weiss / AFP

Ireland Baldwin, de 26 anos, a filha mais velha do ator Alec Baldwin, revelou em suas redes sociais que vem sendo alvo de muitas mensagens de ódio desde que seu pai disparou acidentalmente um tiro contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set de filmagens de Rust, em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos.

Apesar disso, a modelo preferiu compartilhar uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec. "Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim. Ele só queria ter certeza de que havia leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha o visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", escreveu o homem.

Agradecida pelo comentário, Ireland então se declarou ao pai. "Entre alguns dos comentários, emails, mensagens de texto e correios de voz mais abomináveis ​​e ameaçadores que tenho recebido... Este lindo comentário está sozinho. Eu conheço meu pai, você simplesmente não sabe. Eu amo você, pai", disse ela.

R7