person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Fora da mídia, Mary-Kate e Ashley Olsen falam da morte de Bob Saget

Sempre discretas, as irmãs, que não aceitaram participar da continuação de 'Três é Demais', divulgaram um comunicado

As gêmeas Olsen brilharam quando crianças na série 'Três é Demais' | Foto: MONTAGEM R7/REX FEATURES/SHUTTERSTOCK /THE GROSBY GROUP

Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram muito famosas por conta da série Três É Demais, na qual se revezavam como a personagem Michelle Tanner, caçula da família da sitcom.

Muito discretas, as irmãs gêmeas divulgaram um comunicado para lamentar a morte do ator Bob Saget, que interpretava o pai delas, Danny Tanner.

"Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Nós estamos profundamente tristes que ele não está mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado, nos guiando graciosamente como sempre fez", começa o texto enviado à imprensa. 

"Nós estamos pensando nas filhas dele, em sua mulher e família, e enviamos nossas condolências", finaliza o comunicado. 

Depois de uma carreira recheada de sucessos nos cinemas e na TV, as irmãs migraram para o mundo da moda e deixaram a atuação de lado. 

Quando uma continuação de Três É Demais foi anunciada para ser lançada em 2016, grande parte do elenco original topou retornar, mas as gêmeas escolheram não voltar para Fuller House.

A série teve cinco temporadas, ficou no ar até 2020 e também fez bastante sucesso. A personagem Michelle é citada diversas vezes, mas sem que Mary-Kate e Ashley aparecessem. 

R7