person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Gisele Bündchen relembra crise de choro ao descobrir que teria que desfilar com os seios de fora

Modelo recordou um desfile para o estilista Alexander McQueen no começo de sua carreira

Gisele Bündchen relembra momentos marcantes da carreira | Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Gisele Bündchen relembrou importantes momentos da carreira dela e contou que teve uma crise de choro ao saber que teria que desfilar com os seios de fora. Em 1998, a modelo ainda estava começando na carreira internacional e disse, em um vídeo parra a Vogue britânica, que fois traumatizante quando foi chamada para participar do desfile do estilista britânico Alexander McQueen.
A modelo ainda não sabia falar inglês lembra de ter participado de 42 castings, mas só foi chamada para desfilar para McQueen. Gisele fala que não havia feito a prova do look que usaria e se surpreendeu ao chegar no dia do desfile e descobrir que vestiria uma regata que deixava os seios dela à mostra.

"Conseguia dizer algumas palavras em inglês, mas não entendia metade do que me diziam, só fingia que entendia. Perguntei se iria usar alguma camiseta, mas era apenas isso. Comecei a chorar, mas estava com plumas coladas nos cílios e os maquiadores pediam para eu não chorar. Lembro que desfilei pensando: 'Ai meu Deus, tomara que meu pai nunca veja essa foto'. Tudo que eu queria fazer era ir embora, mas é uma das coisas que me fez mais forte", conta.
Gisele Bündchen também comentou quando trabalhou no começo dos anos 2000 como modelo para a famosa marca de lingeries Victoria's Secret. Ela contou que usou um sutiã cravejado de rubis avaliado em 15 mil dólares, o correspondente a quase R$ 74 mil hoje.

Nos desfiles da marca, as modelos costumavam atravessar a passarela com looks bem sensuais e geralmente com muitas penas e adereços. "Sempre me certifiquei que as minhas costas estivessem cobertas. Fico muito desconfortável de andar em uma passarela com a minha bunda de fora, mas sempre me diverti nos desfiles", lembra Gisele.

 

FAMOSOS E TV / R7