person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Globo de Ouro: Emma Stone vence prêmio por sua atuação no musical ‘Pobres Criaturas’

O filme do diretor grego Yorgos Lanthimos deve estrear nos cinemas brasileiro em 1º de fevereiro

| Foto: YouTube / Reprodução

Emma Stone atraiu olhares no tapete vermelho da 81ª edição do Globo de Ouro na noite de domingo, dia 7 de janeiro. Concorrendo aos prêmios de Melhor Atriz em Série de Drama por "The Curse" e de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical por "Pobres Criaturas", ela ganha a estatueta dourada por sua atuação em “Pobres Criaturas”. Ela concorria com Natalie Portman por “Segredos de um Escândalo” e Margot Robbie por “Barbie”.

A atriz já foi indicada sete vezes à premiação e levou a estatueta para casa em 2017 por sua atuação em "La La Land: Cantando Estações" na categoria Melhor Atriz em Comédia ou Musical.Ela também já foi indicada por “Birdman” e “A Favorita”, ambos na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Sobre o que é o filme ‘Pobres Criaturas’?

“Pobres Criaturas” chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro. O título é do cineasta grego Yorgos Lanthimos, conhecido por seus trabalhos em “O Lagosta” (2015), “O Sacríficio do Cervo Sagrado” (2017) e “A Favorita” (2018).

Na trama, uma mulher é reanimada após suicídio por um médico louco que substitui seu cérebro pelo de seu bebê ainda não nascido. Infantil, mas com corpo de adulto, Bella Baxter, torna-se cada vez mais independente e entusiasmada com suas experiências sexuais enquanto empreende uma viagem de autodescoberta através de uma versão da Europa do século 19.

Correio do Povo