person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Governador do Sergipe afirma que Estado processará Rita Lee

Marcelo Deda relata que cantora colocou o público em risco no seu show de despedida

Marcelo Deda relata que cantora colocou o público em risco no seu show de despedida | Foto: Marco Vieira / ASN / CP
O governador de Sergipe, Marcelo Deda (PT), afirmou, nesta segunda-feira (leia mais no Portal R7), que a Procuradoria Geral do Estado vai processar a cantora Rita Lee. O motivo é a confusão instalada durante show na praia de Atalaia Nova, no sábado. Segundo Deda, ela agrediu verbalmente os policiais militares que faziam a segurança do local e colocou o público em risco.

Rita Lee foi levada à Delegacia Plantonista de Aracaju na madrugada de domingo, após seu show de despedida. Ela se apresentava no Festival de Verão do Estado, na cidade de Barra dos Coqueiros, e foi acusada de desacato e apologia às drogas.

A confusão teria começado após Rita Lee ficar incomodada com a atuação dos policiais que abordavam as pessoas que fumavam maconha na plateia. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a cantora xingou os policiais e, em determinado momento, pediu "um baseado" para fumar no palco.

Após prestar depoimento sobre o ocorrido, Rita foi liberada. Por volta das 3h da manhã, ela avisou em seu Twitter sobre a ação da Polícia Militar, chamando-a de "abusiva e abusada", por intimá-la a comparecer.


Bookmark and Share

Correio do Povo