person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Grey’s Anatomy": saiba quando será exibido o episódio de despedida de Meredith Grey

Ainda inédito no Brasil, série apresenta a despedida da cirurgiã, vivida pela atriz Ellen Pompeo, no Sony Channel

A atriz Ellen Pompeo encerra sua participação na série como Meredith | Foto: Sony Channel / Divulgação

A cirurgiã Meredith Grey, vivida pela atriz Ellen Pompeo, deixa o Grey Sloan Memorial Hospital no próximo episódio de "Grey’s Anatomy", que vai ao ar em 11 de abril, às 21h, exclusivamente no Sony Channel.

Após hiato, o episódio ainda inédito no Brasil, “I’ll Follow the Sun”, marca não só a continuação da 19ª temporada de "Grey’s Anatomy", mas um momento histórico tanto para a série, quanto para os fãs. Ao longo de dezenove temporadas, o público viu o Grey Sloan Memorial deixar de ser apenas um hospital e se tornar o lar de Meredith. O lugar onde ela aprendeu, ensinou, se apaixonou, passou por momentos difíceis, dançou, se reinventou, encontrou sua família, salvou vidas e também teve a sua vida salva. 

Despedida

Mas, parafraseando a própria Dra. Grey, “a cada nascer do sol vem uma nova possibilidade”. Na trama, Meredith se despede de Seattle para abraçar uma oportunidade em Boston, enquanto o Grey Sloan Memorial continua agitado com os novos internos, que se encontram na mesma situação da cirurgiã na primeira temporada: cheios de esperança, enfrentando desafios no trabalho e em suas vidas pessoais. A atriz Ellen Pompeo, por sua vez, sai de cena mantendo seu cargo de produtora executiva da série.

Grey’s Anatomy

Criado por Shonda Rhimes, "Grey's Anatomy" é sucesso de público e crítica desde sua estreia em 2005. Já levou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, teve indicações em mais de 200 premiações, tornou-se a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo.

 

Correio do Povo