person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Guilherme Mecca lança o seu novo single “Oi de Ex” nas plataformas digitais

Campanha de lançamento da cançãõ nas rádios e demais locais de divulgação acontece em março, posterior a “Feliz Sozinha”, que segue rodando forte nas FMs em todo o RS

| Foto: Jhennifer Wollenhaup / Divulgação / CP

O músico Guilherme Mecca lançou nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o single “Oi de Ex”, em todas as plataformas digitais. A campanha de lançamento de “Oi de Ex” nas rádios acontece em março, posterior a “Feliz Sozinha”, que segue entre as mais pedidas nas FMs em todo o RS.

“Oi de Ex” é o terceiro lançamento do planejamento de carreira de Guilherme Mecca, que tem como objetivo o posicionamento de relevância do artista na região Sul do país e de expansão nacional. O single traz como forte referência musical a Vaneira, e não por acaso. “Ela traz a sonoridade gaúcha, a Vaneira, como base na sua composição pois faz parte da nossa estratégia para o lançamento do novo DVD, que já está sendo produzido, e que terá como título “Tudo Vira Vaneira”, explica Mecca.

“Tudo Vira Vaneira” vai ressaltar a influência da música gaúcha na música sertaneja, e contar a história de uma corrente migratória muito importante para o Brasil, a dos gaúchos, que foram para os estados do oeste brasileiro em busca de uma nova oportunidade de vida e levaram consigo as suas tradições, culturas e também um ritmo musical essencialmente brasileiro, a “Vaneira”. A locação escolhida para as gravações de “Oi de Ex” foi a Villa Fitarelli, considerado um museu da imigração italiana em Garibaldi.

Guilherme Mecca é um cantor sertanejo natural de Carlos Barbosa. Músicas como “Mesa 7”, “Amor disfarçado”(com feat da dupla Sandro e Cícero em uma das versões), “Open Love” e “Mais que um namorado” (música aclamada pelos formadores de opinião do sertanejo) fazem parte de um repertório já bastante difundido com excelentes números nas plataformas digitais, que, somado a um destaque importante que o artista teve em suas lives em seu canal do Youtube durante a pandemia, faz de Guilherme uma revelação do sertanejo atual, com 6 anos de carreira percorridos. Mecca hoje vive um momento de reforço do seu trabalho no Sul do país e de já prospecção para o trabalho de expansão para todo Brasil, com o artista residindo estrategicamente em São Paulo. Os mais recentes lançamentos foram “Chocolate Belga” (composta por Luan Santana) e “Feliz Sozinha”. Mais detalhes pelo @guilhermemecca.

Assista

https://youtu.be/22vM8ggUnVw?si=1vGL6qHyLLskGRb0

Correio do Povo