person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Henry Cavill pode deixar papel de Superman nos cinemas

Representante do ator nega saída e Warner Bros. destaca apenas "ótima relação"

Ator viveu personagem em três filmes | Foto: Warner Bros. Pictures / Divulgação / CP
Recentemente anunciado como o protagonista da série "The Witcher", na Netflix, Henry Cavill pode estar deixando o papel de Superman nos cinemas. De acordo com a Hollywood Reporter, o ator não retorna mais ao personagem que interpretou em "Homem de Aço" (2003), "Batman vs Superman" (2016) e "Liga da Justiça" (2017). No entanto, a representante do ator e a Warner Bros. não confirmaram a informação e tentaram apenas minimizar os rumores nesta quarta-feira.

O motivo para a saída de Cavill da DC, conforme a Hollywood Reporter, seria a falta de acordo contratual entre a WME, que o representa, e a Warner sobre a participação do ator em "Shazam!", que deve estrear em abril de 2019. Em função disso, já teria sido acertado que o artista não voltará ao papel.

Pelo Twitter, a empresária do artista, Dany Garcia, pediu calma aos fãs. "A capa ainda está em seu armário. Warner continua sendo nossa parceira enquanto eles expandem o universo DC", escreveu Dany Garcia.




Pouco depois, a Warner Bros. emitiu um comunicado, mas não trouxe novas informações nem confirmou se o ator continuará ou não no papel. “Ainda que nenhuma decisão tenha sido feita em relação a futuros filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e uma ótima relação com Henry Cavill e isso permanece sem mudanças”, diz a declaração oficial.

AE e Correio do Povo