person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Hora do Faro" tem edição especial e “Castelo dos Horrores”

No programa deste domingo, dia 14, o quadro Chance Para o Amor vai ajudar pessoas mais maduras a encontrar sua metade da laranja; É na Record TV a partir das 15h45min

Lipe Ribeiro e Thayse Teixeira assumem os postos de conselheiros amorosos neste domingo, dia 14 | Foto: ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

Em clima de Dia dos Pais, o Hora do Faro deste domingo, dia 14, apresenta uma edição especial do "Vai dar Namoro": dessa vez, quem tem que passar as cantadas são as mulheres! Os ex-peões Lipe Ribeiro e Thayse Teixeira ficam com os postos de conselheiros amorosos. Lipe, inclusive, já participou do programa em outra ocasião e chegou a beijar uma das participantes. Será que ele vai “furar o olho” dos participantes de novo?

Depois do baile, se rolar beijão entre os casais o apresentador Rodrigo Faro encara um "Dança Gatinho" com o grupo Turma do Pagode, que vai cantar os sucessos "Lancinho", "Deixa Em Off", "Cobertor de Orelha" e o hit mais recente, "Fora dos Stories".

O episódio ainda traz uma novidade: a estreia do quadro Chance Para o Amor, que vai ajudar pessoas mais maduras, que já passaram dos 40 anos, a encontrar sua metade da laranja. A cantora carioca Regiane Guerra terá a chance de escolher um novo par entre três pretendentes que se inscreveram para tentar uma chance com ela: o cantor Claudinei, o aposentado Anderson e o empreendedor Marcos. Será que a Regiane também vai beijar?

O rapaz que não agradar as candidatas vai direto para o “Castelo dos Horrores” com Paulão vestido de mordomo, William como uma múmia, Pirulito de morceguinho e o mal-humorado Pigmeu no papel de “Noiva Cadáver”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45min. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

R7