person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inédito de Mia Couto e vencedor do Goodreads 2020 marcam mês de aniversário da TAG

Clube de livros para público adulto envia kits especiais para 70 mil assinantes em julho

Kits de julho virão acompanhados de mimos criados especialmente para a data: ecobags com estampas divertidas celebrando a obra de grandes autores. | Foto: TAG Divulgação

Para comemorar sete anos de mercado, a TAG – Experiências Literárias preparou dois kits especiais, com o envio de obra inédita do escritor moçambicano Mia Couto na categoria Curadoria, e best-seller de Matt Haig na categoria Inéditos, vencedor do prêmio Goodreads 2020. Os 70 mil assinantes do clube receberão os kits em julho, acompanhados de mimos criados especialmente para a data. Serão ecobags com estampas divertidas celebrando a obra de grandes autores, como Toni Morrison, Edgar Allan Poe, Machado de Assis e Agatha Christie.

Um dos autores mais festejados da língua portuguesa, Mia Couto terá sua obra mais recente publicada pela TAG. O nome do livro, no entanto, só será divulgado no final de julho para preservar a surpresa dos mais de 30 mil assinantes do clube Curadoria, cuja edição, excepcionalmente neste mês, não contará com um curador. O romance faz um mergulho na história de Moçambique e é composto por cartas, diários e documentos oficiais, convidando o leitor a montar um quebra-cabeças, alternando entre o presente e o passado do protagonista, passado que é tanto dele quanto de seu país. Mia Couto já é um grande parceiro do clube, tendo sido o curador a indicar a obra “Moisés Negro”, de Alain Mabanckou, título do kit de dezembro de 2020.

O livro do mês da categoria Inéditos estará estreando no mercado editorial brasileiro. A obra recebeu da Goodreads, considerada a maior plataforma do mundo dedicada à literatura e recomendações de livros, o prêmio na categoria de Ficção em 2020. O romance, de autoria do britânico Matt Haig, é um best-seller mundial, com mais de um milhão de exemplares vendidos, característica tradicional das publicações enviadas pela TAG Inéditos. O nome do livro também permanecerá em segredo até o fim de julho.

Correio do Povo