person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Internação de Kanye West está longe de acabar, diz site

Rapper sofreria de uma psicose temporária que o impediria de dormir

Músico foi internado na última segunda-feira e deveria deixar hospital até o final de semana | Foto: Patrick Kovarik / AFP / CP
Depois de uma crise psicológica, Kanye West foi hospitalizado às pressas na última segunda-feira. Porém, o que parecia ser apenas a internação de uma noite, acabou se mostrando um problema mais sério. Segundo fontes próximas ao cantor, a hospitalização está longe de terminar.

De acordo com o site TMZ, os médicos diziam que ele sairia do hospital até o final de semana. Porém, na manhã desta quinta-feira, a hipótese foi descartada - é improvável que ele deixe o local para comemorar o Dia de Ação de Graças com sua família.

Ainda de acordo com fontes consultadas pelo site, o médico de Kanye disse aos policiais que o cantor sofre de uma psicose temporária que faz com que ele não durma - e que teria causado uma grande desidratação, entre outros problemas mais graves não divulgados. Segundo a revista People, o cantor está passando por um tratamento para curar a falta de sono e, na noite de quarta, começou a sentir-se "mais como ele mesmo" e agora entende que receber ajuda médica era realmente necessário.

O susto sobre o estado de saúde do rapper ocorreu depois de ele cancelar repentinamente os 21 shows restantes de sua turnê "Saint Pablo Tour", após um estranho discurso no palco, no fim de semana, contra os artistas Jay Z e Beyoncé. Desde que foi internado, Kim Kardashian, sua esposa, não saiu de seu lado.

"Quando soube do caso, tudo que ela se preocupou foi em como encontrá-lo. Ela estava muito preocupada e não se sentiu melhor até vê-lo; de todas as pessoas, Kim é quem mais sabe o quanto ele esteve dando duro", comentou uma fonte próxima à família. Os filhos do casal, a menina North, de três anos, e o pequeno Saint, de 11 meses, estão com a avó materna.

Uma pessoa conectada ao cantor disse ainda que os problemas psicológicos alegados são um motivo grave o suficiente para que o seguro cubra todas as despesas financeiras e lucros perdidos com o cancelamento das apresentações.

AFP e Correio do Povo