person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Jorge da Borracharia" volta aos palcos de Porto Alegre

Espetáculo de humor fica em cartaz até domingo

Humorista Cris Pereira á atração no teatro da Amrigs, às 21h | Foto: Edu Deferrari / Divulgação / CP
“Cris Pereira.Show” é o novo espetáculo do ator e humorista, que traz de volta o famoso “Jorge da Borracharia”, em cartaz a partir desta quinta-feira até domingo, às 21h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5311), em Porto Alegre. Pelo Porto Verão Alegre, tem ingressos a R$ 25 no local ou a R$ 20 antecipadamente, nos shoppings Praia de Belas, DC Navegantes, Bourbon Country, My Ticket ou no site do Ingresso Rápido.

No palco, seis personagens criados por Cris Pereira, destacando-se o rústico e ao mesmo tempo sensível Jorge da Borracharia, fenômeno na Internet, com mais de 3 milhões de acessos no Youtube. Os outros são o flanelinha Claudiovaldo Nogueira; o gaudério contador de causos Gaudêncio; o simpático bêbado Kirilove; a ingênua e ignorante travesti Virginia Istar Uars, ex-jogadora de futebol e agora entrevistadora; e o radialista Rodsom dos Anjos, feio, mas de ego exacerbado e elegância única. Tem ainda a participação especial de Fábio Padilha, um estranho mestre de cerimônias que recria em miniatura os personagens que saem de cena, responsável pelas costuras de todo o show.

Lucas Krug, outro nome consagrado do humor gaúcho, mistura humor, música e vídeos cômicos em “De 4 É Bem Melhor!”, no Teatro Novo DC (DC Shopping), às 21h, a partir desta quinta até sábado. Direto do programa “Escolinha do Gugu”, da TV Record, Frederico Alberto é um adolescente nerd, superprotegido pelos pais, que tem uma forma diferente de encarar o bullying, Os dois outros personagens integraram o espetáculo primeiro as damas: Seu Cucar e Gaudério Fagundes. O primeiro é um ranzinza aposentado, que sofre de Parkinson e de intolerância a tudo e todos. Indignado com a situação da terceira idade, não poupa xingamentos para externar seu mau humor. Gaudério Fagundes acredita ser o criador de grande parte dos costumes gaúchos, que se intitula o maior compositor brasileiro. Já o inédito Lindoval Colosso é um quarentão metido a jovem, dotado de um membro avantajado, descreve as situações vivenciadas desde a infância, devido ao seu complexo.

Também para dar boas gargalhadas, “Qual o Nexo do Sexo?” faz última sessão nesta quinta-feira, às 21h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736). A Entreteniarte Produções assina a montagem, que fala de situações embaraçosas envolvendo sexo, como do sujeito que ficou sem gasolina na entrada do motel e teve que empurrar o carro até a garagem, que encontrou um parente neste lugar, bateu a cabeça na banheira ou viu que estava sem dinheiro para pagar a conta. A direção é de Edye, que sobe ao palco acompanhado dos atores Anelise Caldini, Lucas Furno e Juliana Pretto.

Bookmark and Share

Correio do Povo