person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Kaley Cuoco chora ao ler último episódio de "The Big Bang Theory"

Série de comédia mais longa da TV terá a sua despedida exibida em junho no Brasil

Atriz interpreta a personagem Penny | Foto: Reprodução / Instagram / CP

A hora do adeus está chegando e junto, as lágrimas. A atriz Kaley Cuoco publicou nas redes sociais fotos de sua reação ao ler o roteiro do último episódio da temporada final de "The Big Bang Theory", série em que interpreta a personagem Penny.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prepare yourselves ... for a finale that has truly given me a loss for words ❤️ Our whole universe .... @bigbangtheory_cbs

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

"Se preparem... Para um final que me deixou verdadeiramente sem palavras... Nosso universo inteiro... 'The Big Bang Theory'", escreveu em seu Instagram nesta quarta-feira, 24.

"The Big Bang Theory", a série de comédia mais longa da TV, terá a sua despedida exibida em junho no Brasil. Nos Estados Unidos, o último episódio vai ao ar em 16 de maio, pela CBS.

Em agosto de 2018, os produtores anunciaram o fim da série após 12 anos no ar e prometeram um “final criativo e épico”. Sucesso desde 2007, a comédia nerd traz como protagonistas os cientistas Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali.

A postagem de Kaley não só emocionou os fãs como também famosos como Courtney Cox, a eterna Mônica do saudoso seriado "Friends". Courtney sentiu na pele o que Kaley está sentindo agora ao ver o fim da série de sucesso após 10 temporadas.

"Awwww, eu lembro dessa sensação… e vocês estiveram juntos por ainda mais tempo", comentou a Courtney.

Vale lembrar que além da amizade e carinho com o elenco, "The Big Bang Theory" rendeu a Kaley um título sensacional. A atriz se tornou uma das mulheres mais bem pagas da TV americana, lucrando cerca de US$ 1 milhão por episódio (quase R$ 4 milhões). 

R7