person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Kevin Spacey estrela comédia "Virei um Gato"

Com Jennifer Garner também no elenco principal, filme chega aos cinemas nesta quinta

Kevin Spacey e Christopher Walken contracenam nesta comédia | Foto: Takashi Seida / Diamond Films / Divulgação / CP
Dirigida por Barry Sonnenfeld, a comédia “Virei um Gato” (Canadá/EUA, 2016), tem estreia marcada para esta quinta-feira nos cinemas brasileiros. O elenco principal é formado por Kevin Spacey (vencedor do Oscar por “Beleza Americana” e “Os Suspeitos”) e Jennifer Garner.

Em “Virei um Gato”, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série “Supergirl”), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição. Esta comédia também traz no elenco Christopher Walken (“Click”), como um excêntrico dono de pet shop místico e Robbie Amell (das séries “Arquivo X” e “Modern Family”), o filho do empresário.

Gravar cenas com animais não é tarefa fácil, já que há muitos elementos envolvidos na produção e nos efeitos visuais para que tudo saia conforme o esperado. O gato em cena na verdade é interpretado por seis diferentes animais, cada um treinado para atuar em diferentes tipos de cenas. O elenco de gatos-atores foi selecionado entre os da raça siberiana. E os efeitos visuais gerados por computador.

Veja o trailer:


Correio do Povo