person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Lady Gaga vai protagonizar remake dirigido por Bradley Cooper

Nova versão do musical “Nasce uma estrela” marcará estreia do ator na direção

Lady Gaga voltará a atuar nos cinemas | Foto: Steve Granitz / Reprodução / CP
Lady Gaga vai protagonizar o remake de “Nasce uma estrela”, filme que marcará a estreia do ator Bradley Cooper como diretor. Após o site Deadline divulgar que Warner Bros. já aprovou o projeto e confirmou os rumores sobre a presença da cantora no elenco, ela usou seu Twitter para dizer que estava “eufórica” para trabalhar no longa.

Além de dirigir, Bradley Cooper também vai participar do roteiro e da produção. Já Lady Gaga vai trabalhar na composição de músicas para a trilha do filme. A participação da cantora como protagonista era especulada desde o início do ano, mas os primeiros rumores sobre a produção apostavam que Clint Eastwood seria o diretor e Beyoncé a protagonista.

Depois atuar em “Machete Mata” (2013), “Sin City 2: A dama fatal” (2014) – e ser premiada no Globo de Ouro como melhor atriz em minissérie ou telefilme pelo papel em “American Horror Story”-, Gaga voltará aos cinemas neste longa que envolve a história de uma jovem cantora que alcança estrelato enquanto seu bem-sucedido companheiro afunda aos poucos. O filme foi lançado originalmente em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March. Outras duas versões foram lançadas: uma em 1954, com Judy Garland e James Mason, e em 1976, com Kris Kristofferson e Barbra Streisand - que venceu o Oscar de melhor canção junto a Paul Williams, por “Evergreen”, tema do filme.

Correio do Povo