person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Leonardo DiCaprio viverá astro de TV em decadência no próximo filme de Tarantino

Produção será ambientada em 1969 e terá assassinatos cometidos por Charles Manson e sua seita como pano de fundo

DiCaprio reprisará parceria com Tarantino após "Django Livre" | Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images North America / Divulgação / CP
Cercado de muitos boatos, o próximo filme de Quentin Tarantino ganhou novos detalhes nesta semana. Conforme o site Deadline, o papel de Leonardo DiCaprio, confirmado recentemente no elenco, foi definido: ele viverá um ator em decadência que busca retomar os bons momentos da carreira. Na trama, o personagem teve sua própria série de faroeste durante os anos de 1958 e 1963 e depois tentou a sorte no universo cinematográfico, mas a transição para as telonas não deu certo. Já em 1969, época em que o nono longa do cineasta será situado, tudo que ele consegue é participar de programas de outras pessoas e, então, começa a analisar a possibilidade de ir para a Itália, que virou cenários de projetos de faroeste de baixo orçamento.

O longa é descrito como uma produção no estilo de "Pulp Fiction" e se passará em Los Angeles durante o verão em que aconteceram os assassinatos cometidos por Charles Manson, que morreu no ano passado, e sua seita. Embora Tarantino tenha esclarecido que o tema central do filme não serão esses crimes, ele afirmou que os casos servirão de pano de fundo e que membros da chamada Família Manson estarão na história.

Leonardo DiCaprio é o único nome confirmado no elenco deste que será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, após as acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstein começarem a aparecer. O cineasta e o ator já trabalharam juntos em "Django Livre" (2012). A previsão é que o longa chegue aos cinemas dos Estados Unidos em 9 de agosto de 2019, que simboliza os 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate por membros da seita de Charles Manson.

Correio do Povo