person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Live-action de "Aladdin" será um musical, afirma diretor

Guy Ritchie comentou que energia da produção original foi essencial para a decisão

Filme deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2018 | Foto: Disney / Divulgação / CP
Depois do sucesso de público e crítica obtido com o remake com atores reais de "A Bela e a Fera", a Disney anunciou que o novo live-action de "Aladdin" também será um musical. Em entrevista ao site Nerdist, o diretor Guy Ritchie revelou que, apesar do projeto ainda estar em fase inicial, "seria difícil não fazer de 'Aladdin' um musical" devido à energia da produção original, datada de 1992. Entretanto, ele explicou que este é o único detalhe que consegue antecipar no momento.

"Eu recém me joguei de corpo inteiro nesse projeto. Então eu ainda estou procurando membros do elenco, ainda não encontramos exatamente em qual direção estamos indo. Estou confiante de que em algum momento o filme se revelará para mim, mas agora ainda é um pouco prematuro", disse o cineasta, que tem no currículo, entre outros longas, "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" e "Snatch".

No que diz respeito ao elenco, ainda não há confirmações, mas rumores apontam que Will Smith estava sendo cogitado para interpretar o Gênio, enquanto o britânico Dev Patel seria cotado para viver o protagonista. O filme ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2018.

Correio do Povo