person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Lulu Santos faz público dançar com hits no Rock In Rio

Sam Smith se apresentou pela primeira vez no Brasil

Mc Catra fez uma participação especial no show de Lulu | Foto: Tasso Marcelo / AFP / CP
Lulu Santos abriu o Palco Mundo com os seus hits. Nos primeiros acordes de "Toda a Forma de Amor" todos responderam de maneira precisa os milhares em volta do palco: dançando, cantando, se abraçando. Uma festa. "Uma família de verdade é aquela que tem amor. Isso já basta", disse Lulu no palco, emocionado. Ele usou a música "Sócio do Amor" para criticar a aprovação do conceito de família como união entre homem e mulher aprovada pela Comissão Especial do Estatuto da Família na última quinta-feira.

O prometido encontro do cantor com Mr. Catra se resumiu a uma canção, "Condição". O MC subiu no meio da faixa e foi recebido com uma vibração enorme, justamente naquele que era o momento mais morno do show. Foi curto, mas, sim, vivemos para ver Catra no Rock in Rio. Mesmo assim, bem mais modesto do que todo mundo esperava.

Entre as duas apresentações, o grupo australiano Sheppard passou pelo Palco Mundo e, por mais que o vocalista George Sheppard tenha se esforçado, a apresentação não será lembrada. O grupo mostrou um pop descartável e desafinado que quase não foi notado por um público anteriormente tão efusivo durante o show de Lulu Santos.

Sam Smith pela primeira vez no Brasil

Ele prometeu e entregou: Sam Smith trouxe seu único álbum na bagagem (In The Lonely Hour, de 2014) e foi ovacionado por dezenas de milhares ao se apresentar nesse sábado à noite no Palco Mundo do Rock in Rio. Pela primeira vez no Brasil, Smith cantou os hits com sua voz poderosa, um carisma simpático e visivelmente feliz diante de tanta gente.

"É incrível vir tão longe da minha casa e tocar na frente de tantas pessoas", disse, para aplausos histéricos da plateia, logo após "I'm Not The Only One" e "Togheter", suas duas primeiras canções no show. "Vocês estão preparados para cantar cada palavra hoje à noite mesmo se não souberem as letras?", brincou, antes de emendar "Leave Your Lover", uma de suas favoritas. Em fevereiro, ele levou quatro prêmios Grammy, incluindo o de melhor novo artista. Seu show no Rock in Rio mostrou aos brasileiros os porquês.

AE