person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Médicos não têm mais esperança de salvar a vida de Tom Sizemore, ator de "O Resgate do Soldado Ryan"

O artista está em coma desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um aneurisma; equipe recomenda 'decisão do fim da vida'

O ator Tom Sizemore está em coma desde o dia 18 de fevereiro | Foto: YouTube / Reprodução

A equipe médica não tem mais esperança de salvar a vida do ator Tom Sizemore, de 61 anos, e recomenda que a família tome uma decisão sobre desligar ou não os aparelhos que o mantêm vivo. A estrela de "O Resgate do Soldado Ryan" está em coma desde que sofreu uma aneurisma, no dia 18 de fevereiro.

"Hoje, os médicos informaram sua família de que não há mais esperança e recomendaram a decisão do fim da vida. A família está agora decidindo o que fazer e uma nova declaração será emitida na quarta-feira", diz o comunicado divulgado na segunda-feira, dia 27, pelo empresário do ator, Charles Lago. As informações são do canal Sky News.

Lago afirma ainda que a família pede privacidade neste momento e agradece "a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações que foram recebidas".

Tom Sizemore é conhecido por seu papel como sargento ao lado de Tom Hanks no filme "O Resgate do Soldado Ryan", de 1998. Ele também atuou em "Falcão Negro em Perigo", de 2001.

R7