person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Marco Túlio, do canal Authentic Games, apresenta novo espetáculo em Porto Alegre

Show é voltado para fãs do game Minecraft e conta com música, interatividade e jogos

Youtuber criou o canal em 2011 com objetivo de mostrar gameplays de Minecraft para os seus amigos | Foto: Cristiano Ornelas / Divulgação / CP
O youtuber Marco Túlio, do canal Authentic Games, volta a se apresentar em Porto Alegre neste domingo, a partir das 18h, no Auditório Araújo Vianna (avenida Osvaldo Aranha, 685). Os ingressos para conferir o novo espetáculo podem ser adquiridos pelo site por valores a partir de R$ 100 (inteira) - no promocional, o valor pode ser reduzido mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do local. 

Voltada para os fãs do game Minecraft, a apresentação contará com música, interatividade e jogos, reproduzindo histórias que se tornaram sucesso na internet, mas recheadas com novidades e personagens inéditos. O show terá a participação do ator Marcos Frota que irá complementar o universo explorado pelo youtuber com sua experiência circense. Marco Túlio também chamará atenção dos fãs com números de mágicas.

Com mais de cinco bilhões de acessos no seu canal, um DVD de desenho animado e três livros lançados, o youtuber foi a primeira referência da web a ser tema de uma decoração de Natal de um shopping center no mundo, com números de engajamento e visitação impressionantes.

O canal Authentic Games foi lançado em 2011 pelo jovem mineiro com objetivo de mostrar gameplays de Minecraft para os seus amigos. Após se inspirar no youtuber Monark, ele postou o seu primeiro vídeo e não parou mais. Atualmente soma mais de 13 milhões de inscritos no canal e figura entre os maiores canais do Brasil. Ele lançou o livro “Authentic Games – Vivendo uma Vida Autêntica” no começo do ano.

Correio do Povo