person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mick Jagger faz piada com eleição de Trump

Cantor brincou que poderia ser chamado para cantar "You Can´t Always Get What You Want"

Líder dos Stones fez comentário sarcástico no Facebook com eleição do republicano | Foto: Bryan Adams / Reprodução / CP
Mick Jagger usou um humor cheio de sarcasmo para comentar a vitória do republicano Donald Trump na disputa presidencial dos Estados Unidos. "Estava assistindo aos noticiários... talvez me chamem para cantar 'You Can't Always Get What You Want' na cerimônia de posse, rá", escreveu o roqueiro em sua página do Facebook.
 

A música a que Jagger se referiu foi uma das usadas na campanha de Trump. Os Stones chegaram a exigir que o então candidato parasse de utilizar suas canções nos atos eleitorais, visto que não teriam autorizado o uso.

Mas o post curioso do vocalista dos Rolling Stones ainda teve uma resposta ainda mais curiosa de um seguidor na rede social chamado Mike Haft. "'Sympathy for the Devil' certamente seria mais apropriada", escreveu.

A disputa presidencial se deu entre Donald Trump, candidato do partido republicano, e Hillary Clinton, representante dos democratas. Trump levou a melhor de forma surpreendente, segundo analistas políticos.

Hillary tinha a seu favor a preferência dos artistas do pop. Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi, Jay-Z, Beyoncé, Jennifer Lopez, Madonna e Lady Gaga fizeram shows endossando a campanha da candidata. A campanha de Hillary ainda contou ainda com a forte presença midiática do presidente Barack Obama.



AE e Correio do Povo