person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Modelo conhecida por ser sósia de Kim Kardashian morre após cirurgia plástica

Christina Ashten Gourkani, chamada também de Ashten G., tinha apenas 34 anos e teria sofrido uma parada cardíaca

Comparações entre Christina e Kim Kardashian eram frequentes na web | Foto: Montagem R7 / Reprodução Instagram

A modelo Christina Ashten Gourkani, conhecida por ser sósia da empresária e influenciadora Kim Kardashian, morreu aos 34 anos. 

Segundo informações repercutidas pelo The New York Post, ela teria sofrido uma parada cardíaca horas depois de passar por uma cirurgia plástica. Christina, também chamada na web de Ashten G, morreu na última quinta-feira, dia 20 de abril, enquanto estava se recuperando do procedimento. 

A família da modelo abriu uma "vaquinha" virtual para pagar os custos do funeral. "É com profundo pesar e coração partido que temos que compartilhar a notícia da morte mais devastadora, infeliz e inesperada da nossa linda e amada filha e irmã", dizia o texto escrito pelos parentes de Christina. 

Ainda no texto, a família fez acusações contra a equipe que fez a cirurgia em Christina: "A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior".

A mensagem ainda dizia que, pela privacidade dos parentes da modelo, não seriam revelados agora mais detalhes do que aconteceu.

Christina foi descrita pela família como "um espírito carinhoso, amoroso e livre que sempre tirava tempo para colocar um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho". 

"O espírito de Ashten é uma luz que levará para sempre seus entes queridos ao seu redor e aqueles que ela deixou para trás", finalizou o comunicado.

A modelo, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, tem quase 620 mil seguidores apenas no Instagram. 

O funeral está marcado para 4 de maio e a família espera arrecadar US$ 40 mil, ou R$ 202 mil, para pagar pela cerimônia e demais gastos envolvendo a morte de Christina. 

 

R7