person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Morre Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, aos 75 anos

Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para tratamento contra um câncer

| Foto: Arquivo Pessoal / Instagram / CP

Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu neste domingo, 28. Ela tinha 75 anos, e estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer, desde o dia 26 de janeiro, de acordo com boletim enviado pelo hospital, assinado pelo superintendente médico Luiz Antônio Nasi.

Vânia era funcionária aposentada do Banco do Brasil. Casada com Valdir Bündchen, professor universitário e escritor, é mãe de seis mulheres: As gêmeas Gisele e Patrícia, Gabriela, Graziela, Rafaela e Raquel.

Gisele sempre foi discreta em relação à família, mas nos aniversários da mãe abria exceções. Em 2022, ela publicou uma sequência de fotos em homenagem aos 74 anos de Vânia. "Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito!", declara na legenda.

Gisele e sua família ainda não se pronunciaram sobre a morte de Vânia, e ainda não há informações sobre o sepultamento. A reportagem segue em atualização.

Correio do Povo