person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mulheres se esforçam para salvar seus maridos hoje em “Power Couple Brasil”

Enquanto maridos levam choques no corpo, esposas devem transportar líquidos em prova

Em uma extremidade está o ponto de partida da esposa e, no lado oposto, o marido está em pé em uma caixa tomando choques. A caixa que o liberta está presa por quatro cadeados. | Foto: Record Tv

A semana do Power Couple Brasil começa com a prova das mulheres. Nesta segunda-feira, 31/5, elas vão ter que se esforçar muito para transportar líquidos em um percurso até conseguirem libertar seus maridos, que estarão levando alguns choques no corpo!

Em uma extremidade está o ponto de partida da esposa e, no lado oposto, o marido está em pé em uma caixa tomando choques. A caixa que o liberta está presa por quatro cadeados. Para salvar o marido desse perrengue, a esposa precisa encher os canos com líquido suficiente pra fazer com que, uma a uma, as chaves soltem o marido. São quatro canos, um para cada chave.

De um lado, ela usa a bomba de água da sua raia e enche seu balde com o líquido necessário. Porém, a travessia não acontece andando e sim sentada no chão, dando impulso para a frente com a força do tronco do próprio corpo.  A ida pra encher os canos deve ser feita sentada no chão e a volta, para encher novamente o balde, pode ser feita andando ou correndo.  Enquanto isso, o marido está em pé em uma caixa levando choques nos braços e nas pernas. Será que elas vão ser ágeis o suficiente para conseguirem tirar os maridos do sufoco?

Enquanto o marido leva o choque, a esposa deve realizar a travessia quantas vezes forem necessárias para liberar os quatro cadeados. Com as quatro chaves, ela pode abrir a caixa e finalmente libertar o marido. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45min, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

 

 

 

 

Correio do Povo