person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Netflix lança animação com Elvis Presley em versão ‘agente secreto’

Com estreia nesta sexta-feira, dia 17, a série, com dez episódios, conta com vozes de Matthew McConaughey, Priscilla Beaulieu-Presley e Christina Hendricks

“Agente Elvis”, série animada que traz o “Rei do Rock” no papel de um agente secreto americano | Foto: Netflix / Divulgação / CP

“Agente Elvis”, série animada que traz o “Rei do Rock” no papel de um agente secreto americano, ganha estreia, nesta sexta-feira, dia 17, na Netflix. A primeira temporada é uma coprodução da plataforma com a Sony e tem um total de dez episódios de 24 minutos cada, em média.

Em "Agente Elvis" aparece uma versão fictícia de Elvis Presley em uma realidade um pouco diferente. Ele troca o macacão brilhante por uma mochila a jato quando, de uma hora para outra, é convidado para participar de um programa de espionagem ultrassecreto do governo americano. Seu maior objetivo é defender o país que ama de forças ocultas. Porém, o desafio está na vida dupla de ser um espião enquanto mantém a fachada de "Rei do Rock".

Vozes famosas

A série conta com dublagem de Matthew McConaughey, vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Clube de compras Dallas”, dando voz a Elvis. A ex-esposa do músico, Priscilla Beaulieu-Presley, além de produtora da série, dubla a si mesma. Outros nomes de destaque são Christina Hendricks, a “Gaby Gaby” de “Toy Story 4”; Simon Pegg, o “Benji” da franquia “Missão Impossível”; Don Cheadle, o “Máquina de Combate” do Universo Cinematográfico da Marvel; e Johnny Knoxville, ex-Jackass.

O Combo Studio, do Rio de Janeiro, teve participação ativa na produção, sendo responsável pela animação de oito minutos por episódio, resultado do convite da Titmouse, estúdio do Canadá. Para isso, destinou 45 profissionais, entre animadores, ilustradores e equipe de produção, num total de dez meses de trabalho, entre o início e a entrega do material, que traz um misto de animação tradicional com cut out.

Veja trailer: 

Correio do Povo