person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Norman Reedus diz que as gravações de "The Walking Dead" foram desagradáveis

"Definitivamente, não foi uma reunião divertida", disse o ator sobre a sétima temporada

Clima pesado tem a ver com morte de personagem | Foto: Reprodução / CP
De acordo com Norman Reedus, as gravações dos novos episódios de "The Walking Dead", que estreiam na FOX no dia 23 de outubro, foram menos do que agradáveis. Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete de Daryl Dixon revelou a sua visão sobre os bastidores da sétima temporada e se mostrou bastante desconfortável.

“Foi cansativo e não foi divertido. Sabe, nós sempre voltamos ao set toda temporada como ‘Isso ai! Vamos fazer isso’ porque todos os atores retornam animados em estar lá, ver os outros e continuar de onde pararam. Dessa vez foi mais para ‘Ah droga, vamos lá’. Definitivamente não foi uma reunião divertida. Quer dizer, é ótimo ver todo mundo novamente porém não foi igual aos últimos anos”, comentou.

O clima pesado é relacionado à morte de mais um personagem, a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que deve ser conhecida no primeiro episódio do novo ano. Por isso, Reedus continuou sua explicação falando sobre essas mudanças: “É um mundo completamente novo agora e houve uma grande mudança de poder. Nosso mundo foi virado de cabeça para baixo e um grupo de pessoas está lutando muito para manter os pés no chão e encontrar algum tipo de sentido para viver. Ou ainda, algo código moral para pensarem que estão no caminho certo, sabe? Foi difícil e eles tiveram que passar por muitas coisas complicadas. (…) E tudo que eles acreditavam está completamente diferente agora. O mundo está virado de cabeça para baixo", concluiu.

Correio do Povo